Olá, como não estas registado no fórum impedimos te de ver algumas secções.
Por favor increve-te , não te esquecas de activar a conta , não demora muito a inscrição.
De seguida faz login e a tua devida apresentção sff :D

Curiosidades sobre os Rammstein.

Ir em baixo

Curiosidades sobre os Rammstein.

Mensagem por Hugo08 em Dom Nov 07, 2010 1:01 am

Nome da Banda:

O nome da banda vem de um acidente aéreo acontecido na pequena cidade alemã de Ramstein em 1988, durante uma exibição em que três aviões italianos durante um show aéreo colidiram e caíram em cima da platéia, provocando a morte de setenta pessoas. A banda decidiu então pôr um "M" a mais no nome da banda. "Rammstein" literalmente pode ser traduzido como aríete.

Video do acidente:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Curiosidades:

Em 2003 houve uma apresentação da música Mein Herz Brennt pela orquestra sinfônica de Dresden.
Ficaram nus em uma apresentação nos Estados Unidos.
O capa do álbum Sehnsucht foi considerada uma mais controversas de todos os tempos, na classificação do site a capa aparece em nono lugar.
A música Mein Teil do álbum Reise, Reise, foi inspirada na história do canibal alemão Armin Meiwes.
Seus álbuns correram risco de censura e até mesmo proibição em 2007 por um órgão de apoio a juventude chamado Kreisjugendpfleger, por serem considerados impróprio para menores.
A música Bück Dich foi censurada da versão DVD do Live Aus Berlin,por causa de uma encenação humorada de uma relação sexual entre o vocalista e o teclista.
Till Lindemann, vocalista da banda, diz não gostar de ser observado e procura sempre um ponto fixo para olhar em seus shows, "normalmente o homem da mesa de mixagem" segundo o próprio.
Flake, o teclista, bateu acidentalmente com uma espécie de teclado motorizado diretamente em Till Lindemann no último show da banda,na música Amerika, Till precisou de assistência médica,este foi um dos rumores para o cancelamento do resto da turnê.
Na primeira turnee da banda, uma placa escrito Rammstein e pegando fogo se desprendeu do palco diretamente sobre o público, não houve ferimentos graves em ninguém.
Na edição européia do álbum "Reise, Reise" existe uma faixa oculta que contém a gravação da caixa preta do voo JAL123 da Japan Airlines momentos antes do avião se despenhar.
O CD Rosenrot é quase todo gravado com faixas excluídas do CD Reise,Reise.
A Turnee Mutter, a mais longa e considerada uma das melhores, é a menos relatada, possui apenas 2 músicas em vídeos oficiais de atuação ao vivo, presentes no DVD Lichtspielhaus.
Todos os CDs possuem edições especiais para o Japão, exigência da gravadora japonesa.
Todos os CDs (com excepção dos Live's) possuem rigorosamente 11 faixas, devido a uma superstição da banda.
Todos os CDs (com exceção dos Live's) possuem o nome de uma música do mesmo, tradição da banda.


O canibal Armin Meiwes:
Pela internet, combinou com Bernd Jürgen Armando Brandes que iria assassiná-lo e comê-lo. Em março de 2001, em sua casa, Meiwes amputou o pênis de Brandes em uma pequena peça apelidada de "matadouro", decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comeram juntos antes de Brandes morrer. Brandes insistiu para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possivel então Meiwes usou uma faca. A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Após Brandes perder a consciência, Meiwes o esfaqueou no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.

O corpo foi mantido no freezer, de onde Armin Meiwes retirou carne por meses e comeu em suas refeições diárias, chegando a ingerir cerca de 20kg do cadáver. Em sua primeira entrevista após a condenação, Meiwes disse que refogou o "filé" de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Também disse que comeu os "bifes" com croquetes princesa, couve-de-bruxelas e molho de pimenta-verde. O sabor da carne, segundo Meiwes, era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas um sabor muito bom"[1]. Quando a carne acabou, colocou um novo anúncio na internet e acabou denunciado por um internauta, sendo preso. Para a polícia, disse que sempre quis ter um irmão mais novo, para que pudesse devorar, e então ficariam juntos para sempre.

Video da Musica Mein Teil ao vivo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Video da musica Buck Dich ao vivo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




(Já os vi 2 vezes ao vivo <.<)


Última edição por Hugo08 em Dom Nov 07, 2010 3:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hugo08
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 73
Idade : 25
Localização : Porto(Fim De Semana) Coimbra (Semana - Estudar)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Curiosidades sobre os Rammstein.

Mensagem por Eduú :3 em Dom Nov 07, 2010 2:17 am

Ja sabia a do nome ^^


"They were crying when their sons left

God is wearing black

He's gone so far to find no hope

He's never coming back"


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


''Convidado'' Sabias que eu sou mais lindo que tu? Nha nha nha nha nha +.+
avatar
Eduú :3
Administrador
Administrador

Mensagens : 315
Idade : 24
Localização : Cartaxo

http://hysteria.forumfacil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum