Olá, como não estas registado no fórum impedimos te de ver algumas secções.
Por favor increve-te , não te esquecas de activar a conta , não demora muito a inscrição.
De seguida faz login e a tua devida apresentção sff :D

Phil Anselmo diz que Pantera não prosseguiram,devido ao falecimento de Dimebag

Ir em baixo

Phil Anselmo diz que Pantera não prosseguiram,devido ao falecimento de Dimebag

Mensagem por TurnCoat em Seg Set 13, 2010 9:58 pm

Antigo membro de Pantera e vocalista de Down,Philip Anselmo diz à Billboard.com que a sua colaboração com os membros de Pantera,Vinnie Paul Abbott (bateria),Rex Brown (baixo),e o recente falecido guitarrista "Dimebag" Darrel Abbott,na reedição do "Cowboys From Hell" não irá levar à gravação de originais.

"Eu não quero o nome dos Pantera manchado,"diz Anselmo "O próprio Vinnie disse à muito que se algum de nós saísse da banda deixaria de ser Pantera, por isso eu vou me manter fiel a isso.E quanto a Vinnie e eu, ainda existe uma grande ponte que ambos teríamos de atravessar antes que pudéssemos considerar novos projectos."

Relembrando que o "Cowboys From Hell" irá fazer o seu 20 aniversário,irá sair uma edição de luxo com três discos que incluem uma música nunca antes lançada "The Will To Survive",o disco irá sair a 14 de Setembro. Anselmo comenta com Billboard.com, "Passou mesmo muito tempo desde que eu me sentei e ouvi "Comboys From Hell".A forma como foi escrita foi muito inteligente.E consigo ver claramente como a produção foi feita.Tem sido uma experiência memorável."

Retirado de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Traduzido por TurnCoat
Agradecimentos especiais a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TurnCoat
Administrador
Administrador

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: