Olá, como não estas registado no fórum impedimos te de ver algumas secções.
Por favor increve-te , não te esquecas de activar a conta , não demora muito a inscrição.
De seguida faz login e a tua devida apresentção sff :D

Boys Like Girls

 :: B

Ir em baixo

Boys Like Girls

Mensagem por PatriciaCaramelo. em Sab Set 18, 2010 5:54 pm


História
Quando o vocal/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (os 2 últimos primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John. O quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder". No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists".
A onda de crescimento da banda só aumentava quando o agente Matt Galle e o produtor Matt Squire, contrataram a banda para uma colaboração futura. Com a ajuda deles, o BLG fez sua 1ª turnê pelos EUA com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating em Fevereiro de 2006. Aproveitando, o grupo entrou no estúdio com Squire para gravar seu 1º álbum pela Columbia Records/Red Ink. Durante o tempo em estúdio, Squire apresentou-os outras bandas, como Cute Is What We Aim For, que ofereceu ao BLG ser a banda de abertura na sua turnê. Terminada a gravação do álbum, a banda voltou para a estrada, fazendo várias turnês, incluindo com Cute Is What We Aim For em Junho, como também em uma temporada de 2 semanas com Butch Walker em Julho. Ainda neste período, a banda filmou seu 1º videoclipe para o single "Hero/Heroine", dirigido por Mark Serao e Chris Vaglio da Grey Sky Films.
Em 22 de agosto de 2006 o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Até Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA. Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.
Após terem feito a segunda versão do clipe de "Hero/Heroine", sucessor de "The Great Escape", a banda mixou a música "Thunder" novamente, para transformá-la em clipe.
Martin Johnson, vocalista, falou em uma mensagem para fãs que pretendiam entrar em estúdio assim que terminassem a recente "Soundtrack of Your Summer" para um novo CD, previsto para lançamento para o início de 2009, sem data exata. Além disso, recentemente a banda lançou o DVD "Read Between The Lines", descrito como "um sonho realizado para os fãs".


Membros
Martin Bennett Johnson – vocal, guitarra rítmica
Paul Charles DiGiovanni – vocal de apoio, guitarra
Bryan Francis Donahue – vocal de apoio, baixo
John Joseph Keefe – bateria


Discografia
Boys Like Girls (2006)
Boys Like Girls - Versão Deluxe (2007)
Love Drunk (2009)

Ao vivo / DVDs
Read Between The Lines (2008)
Singles
Hero/Heroine (2006)
The Great Escape (2007)
Hero/Heroine - versão deluxe (2007)
Thunder (2008)
Heels Over Head (2008)
Love Drunk (2009)
Two is Better Than One (Feat. Taylor Swift) (2009)










avatar
PatriciaCaramelo.
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 37
Idade : 23
Localização : Joao Bernardino@

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Boys Like Girls

Mensagem por Suse Pestana em Sex Set 24, 2010 9:44 pm

Conheço esta banda já à tanto tempo , passava os dias a ouvi-la +.+
avatar
Suse Pestana
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 36
Idade : 22
Localização : Turquel - Alcobaça

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: B

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum